O Grupo Bradesco Seguros realizou em maio a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’. A campanha celebra o Dia do Seguro (14/05), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil e a comercialização de produtos em condições especiais. Em 2022, durante os 15 dias de ação, o Grupo Segurador teve um aumento acima de 10% nas vendas de produtos de Auto, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, além de outras soluções em seguros oferecidas pela companhia, em relação à campanha realizada em 2021. No ano passado, o setor de seguros correspondeu a aproximadamente 6,4% do PIB brasileiro (dados preliminares fornecidos pela CNSeg).

Grupo Bradesco Seguros promove campanha de incentivo à cultura do seguro
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Centauro-ON anuncia novidades para os corretores de seguros
Entre elas está o novo portal Acesso Corretor 3.0 e o projeto Corretor Digital Karin Fuchs Durante o evento Quiron 2021 Digital Centauro-ON, que premia os corretores que mais se destacaram no ano anterior no…
-

No lançamento do SulAmérica Direto Joinville, Renato Meirelles apresenta as principais tendências
“O plano de saúde é um item que pesa no orçamento das famílias, ao mesmo tempo, ele é considerado fundamental. Isso muda a busca pelo custo e benefício e por algo que una tecnologia e…
-

CEO da Brazil Health destaca a importância da agilidade na prestação de serviço e o suporte para o corretor atuar no saúde
Em entrevista à TV Cobertura no YouTube, Marcelo Reina fala sobre importância de atuar com o seguro mais aspirado pelos clientes, principalmente neste momento Thaís Ruco A Brazil Health Insurance Solutions, assessoria especializada em Saúde,…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.