O mercado de títulos de Capitalização de São Paulo, o maior do país, fechou 2021 com crescimento acima da média nacional e regional: 7%, totalizando R$ 9,16 bilhões segundo a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). De acordo com os dados da Susep, o mercado paulista respondeu por 35% do volume comercializado no País no ano passado. Entre prêmios e resgates, foram injetados R$ 7,47 bilhões milhões na economia paulista no período. Em todo o país, as receitas de Capitalização cresceram 5,9%. Já a região Sudeste teve incremento de 5,7% nas vendas.

Maior mercado do país, São Paulo registra crescimento de 7% na comercialização de títulos de Capitalização em 2021
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Casa do Seguro na COP30: Esta também é a COP das cidades, ressalta ministro Jader Barbalho Filho
Alinhamento entre governos nacionais e subnacionais levará à adaptação, à resiliência e ao cuidado do meio ambiente. Dessa forma, o ministro visualiza “um futuro melhor, mais justo e mais seguro para a sociedade brasileira” Jader…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro tem relevância na criação de cidades resilientes
Setor pode contribuir para modelar as reconstruções de prédios públicos; infraestrutura vulnerável não atende às necessidades da população e aumenta o gap de desigualdade “Temos uma responsabilidade imensa para nos empenharmos na construção de cidades…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro é fundamental para escalar projetos de conservação no Brasil
Setor tem papel importante na consolidação do mercado de carbono; COP30 no Brasil alerta sobre a necessidade de trabalhar adaptação e mitigação em conjunto Se até o Acordo de Paris, na COP29, o foco foi…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.