O mercado de títulos de Capitalização de São Paulo, o maior do país, fechou 2021 com crescimento acima da média nacional e regional: 7%, totalizando R$ 9,16 bilhões segundo a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). De acordo com os dados da Susep, o mercado paulista respondeu por 35% do volume comercializado no País no ano passado. Entre prêmios e resgates, foram injetados R$ 7,47 bilhões milhões na economia paulista no período. Em todo o país, as receitas de Capitalização cresceram 5,9%. Já a região Sudeste teve incremento de 5,7% nas vendas.

Maior mercado do país, São Paulo registra crescimento de 7% na comercialização de títulos de Capitalização em 2021
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Presidente da Aconseg-CO recebe Medalha do Mérito Segurador
Reconhecimento foi entregue por Andreia Padovani a Enir Junker durante evento promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF A presidente da Aconseg Centro-Oeste e fundadora da Junker Assessoria, Enir Junker, recebeu a Medalha do Mérito Segurador 2025, entregue…
-

Setor de seguros conclui participação na COP30
Mercado assume papel central nas agendas de mitigação e adaptação às mudanças climáticas após dias de discussões na Casa do Seguro A COP30 realizada em Belém (PA) vai chegando ao fim e a grande expectativa…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro contribui para a resiliência do produtor rural
Roberto Rodrigues aponta o seguro rural como elemento essencial para a manutenção da paz, redução da desigualdade social e manutenção da harmonia O Brasil tem um papel importante na comunidade, pois é e continuará sendo…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.