O mercado de títulos de Capitalização de São Paulo, o maior do país, fechou 2021 com crescimento acima da média nacional e regional: 7%, totalizando R$ 9,16 bilhões segundo a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). De acordo com os dados da Susep, o mercado paulista respondeu por 35% do volume comercializado no País no ano passado. Entre prêmios e resgates, foram injetados R$ 7,47 bilhões milhões na economia paulista no período. Em todo o país, as receitas de Capitalização cresceram 5,9%. Já a região Sudeste teve incremento de 5,7% nas vendas.

Maior mercado do país, São Paulo registra crescimento de 7% na comercialização de títulos de Capitalização em 2021
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Revista Cobertura abre votação para a escolha das “Mulheres mais influentes do mercado de seguros do Brasil”
Segunda edição da pesquisa traz três novas categorias. Votação estará aberta até 12 de fevereiro de 2026 Em 2025, a Revista Cobertura e a Cobertura Editora realizaram a primeira edição da pesquisa que deu origem…
-

Aconseg-SP celebra 22 anos de evolução constante
Associação paulista reuniu representantes das principais seguradoras, operadoras de planos de saúde e empresas prestadoras de serviços para comemorar o seu aniversário e atingiu recorde de público A cada ano, a Aconseg-SP reúne sob o…
-

Corretor é o canal de conexão entre a seguradora e o cliente
Novo executivo comercial responsável por RJ, MG e ES da Bradesco ressalta a importância do corretor que é o principal agente de um ecossistema de proteção e serviço Uma presença ativa, próxima ao corretor, com…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.