O mercado de títulos de Capitalização de São Paulo, o maior do país, fechou 2021 com crescimento acima da média nacional e regional: 7%, totalizando R$ 9,16 bilhões segundo a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). De acordo com os dados da Susep, o mercado paulista respondeu por 35% do volume comercializado no País no ano passado. Entre prêmios e resgates, foram injetados R$ 7,47 bilhões milhões na economia paulista no período. Em todo o país, as receitas de Capitalização cresceram 5,9%. Já a região Sudeste teve incremento de 5,7% nas vendas.

Maior mercado do país, São Paulo registra crescimento de 7% na comercialização de títulos de Capitalização em 2021
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Verticais do Grupo Bradesco podem ter mais protagonismo nas assessorias da Aconseg-SP
Em almoço da Aconseg-SP, executivos ressaltaram a oportunidade de crescimento com as assessorias, além das melhorias no vida, saúde e auto e ramos elementares Maior grupo segurador da América Latina, a Bradesco Seguros, vai continuar…
-

Longevidade brasileira ainda requer debate, planejamento e educação, aponta estudo da Bradesco
Bradesco apresenta segunda edição do Indicador de Longevidade Pessoal com versão ampliada. Propósito é mostrar que longevidade não é sobre viver mais, mas sobre viver melhor, e ajudar as pessoas nesta jornada Em 2024, o…
-

Setor de seguros se abre à inovação e à complexidade da economia contemporânea, diz Haddad
Para o Ministro da Fazenda, novas leis trazem novos atores para o mercado e mais qualidade e confiança nos contratos, além de inclusão, inovação e estabilidade Olhar diferenciado, crer que vale à pena desenvolver ações…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.