O mercado de títulos de Capitalização de São Paulo, o maior do país, fechou 2021 com crescimento acima da média nacional e regional: 7%, totalizando R$ 9,16 bilhões segundo a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap). De acordo com os dados da Susep, o mercado paulista respondeu por 35% do volume comercializado no País no ano passado. Entre prêmios e resgates, foram injetados R$ 7,47 bilhões milhões na economia paulista no período. Em todo o país, as receitas de Capitalização cresceram 5,9%. Já a região Sudeste teve incremento de 5,7% nas vendas.

Maior mercado do país, São Paulo registra crescimento de 7% na comercialização de títulos de Capitalização em 2021
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Assessorias de São Paulo ganham mais protagonismo na Allianz
Canal registra crescimento na produção, além da maior diversificação dos produtos, o que é citado como fato histórico A parceria entre a Allianz e as assessorias de seguros segue intensificada. Em 9 de outubro, a…
-

Pré-COP30: Setor de seguros está na dianteira das discussões relacionadas ao clima
Presidente da COP30 exalta a importância do seguro, que também é um dos setores da economia mais afetados pelas mudanças climáticas O mercado de seguros é diretamente afetado, e é um setor que pode oferecer…
-

Pré-COP30: Seguro agrícola é a única ferramenta para salvar o produtor
Impactos do clima no campo reforçam ainda mais a importância do seguro e a conexão entre o produtor e os mercados de seguro e de crédito “Sem o seguro agrícola, é impossível, nos próximos 10-15…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.