Levantamento da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg mostra que o seguro Habitacional arrecadou R$ 438 milhões em prêmio em outubro, crescendo 13,2% sobre o mesmo mês do ano passado (R$ 387 milhões). Apesar desse dado, o Índice FipeZap, elaborado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas e que acompanha o comportamento do preço médio de venda de imóveis residenciais em 50 cidades brasileiras, manteve a estabilidade, com elevação de apenas 0,43% em outubro. No acumulado do ano, esse índice acumula alta nominal de 4,23% até outubro, enquanto o seguro Habitacional, no mesmo período, registra crescimento de 12,4% sobre o acumulado até outubro de 2020.

Seguro Habitacional mantém alta em outubro
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Verticais do Grupo Bradesco podem ter mais protagonismo nas assessorias da Aconseg-SP
Em almoço da Aconseg-SP, executivos ressaltaram a oportunidade de crescimento com as assessorias, além das melhorias no vida, saúde e auto e ramos elementares Maior grupo segurador da América Latina, a Bradesco Seguros, vai continuar…
-

Longevidade brasileira ainda requer debate, planejamento e educação, aponta estudo da Bradesco
Bradesco apresenta segunda edição do Indicador de Longevidade Pessoal com versão ampliada. Propósito é mostrar que longevidade não é sobre viver mais, mas sobre viver melhor, e ajudar as pessoas nesta jornada Em 2024, o…
-

Setor de seguros se abre à inovação e à complexidade da economia contemporânea, diz Haddad
Para o Ministro da Fazenda, novas leis trazem novos atores para o mercado e mais qualidade e confiança nos contratos, além de inclusão, inovação e estabilidade Olhar diferenciado, crer que vale à pena desenvolver ações…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.