Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Atuação das assessorias em seguros estimula crescimento do setor, segundo diretora da Amil
Carolina Lorenzatto fala sobre a mudança de comportamento do beneficiário do plano de saúde, o avanço da telessaúde e a parceria com o canal assessoria e os corretores Carol Rodrigues A pandemia está transformando o…
-

“Vantagem competitiva é o que o seu concorrente não consegue copiar”
É assim que Alexandre Coelho, diretor comercial da AllCare, define o diferencial ao completar uma década de dedicação à administradora de benefícios, com a realização de ver uma empresa regional se tornar nacional Carol Rodrigues…
-

CIO aborda o atendimento dos chatbots
17 edição da publicação da Cobertura Editora aborda o trabalho das assistentes virtuais no oferecimento de soluções reais para os segurados Cada vez mais as grandes empresas têm apostado na inteligência artificial (IA) para facilitar…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.