Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

O grau de maturidade das práticas de ESG no Brasil
“Nós fomos inundados por uma onda positiva de critérios ESG, o que não poderia ser diferente”, afirmou Juan Morales Karin Fuchs O tema em voga no momento é as práticas ESG. Se por um lado,…
-

MDS promove bate-papo no Clubhouse sobre os aprendizados com a pandemia
Executivos da Argo Seguros e das empresas Suzano e Ifood destacam a cyber segurança em conversa mediada por jornalista da Revista Cobertura no Clubhouse da MDS Karin Fuchs A fim de debater temas atuais e…
-

ESG, desde 2009, uma agenda presente na SulAmérica
Sustentabilidade, diversidade e inclusão e governança corporativa norteiam as ações da companhia. “Nós queremos que o nosso negócio trabalhe para gerar benefícios para a sociedade”, disse Ricardo Bottas Karin Fuchs Na manhã de 10 de…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.