Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Sala do futuro, uma experiência única
Presencialmente, ela encanta por toda a tecnologia que permite reunir profissionais do mundo inteiro Karin Fuchs Oficialmente inaugurada em 2020, no Dia da Inovação, em 19 de outubro de 2020, a Sala do Futuro, da…
-

Seguradoras inovam para oferecer melhor experiência ao segurado
Matéria de capa da Revista Cobertura de maio trata do investimento das seguradoras e empresas em soluções que simplificam processos e colocam o cliente no centro do atendimento O mercado de seguros vem passando por…
-

Estudo da Capgemini e da EFMA identifica gaps
Entre eles, o canal corretor precisa melhorar a colaboração digital junto ao cliente para se tornar mais conveniente Karin Fuchs Os canais de distribuição de seguro estão desafiados e para engajar o consumidor, eles precisam…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.