Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Assessorias de São Paulo ganham mais protagonismo na Allianz
Canal registra crescimento na produção, além da maior diversificação dos produtos, o que é citado como fato histórico A parceria entre a Allianz e as assessorias de seguros segue intensificada. Em 9 de outubro, a…
-

Pré-COP30: Setor de seguros está na dianteira das discussões relacionadas ao clima
Presidente da COP30 exalta a importância do seguro, que também é um dos setores da economia mais afetados pelas mudanças climáticas O mercado de seguros é diretamente afetado, e é um setor que pode oferecer…
-

Pré-COP30: Seguro agrícola é a única ferramenta para salvar o produtor
Impactos do clima no campo reforçam ainda mais a importância do seguro e a conexão entre o produtor e os mercados de seguro e de crédito “Sem o seguro agrícola, é impossível, nos próximos 10-15…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.