Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Francesa AXA comemora 10 anos no país à la brasilidades
Em noite que celebrou a cultura brasileira, CEO para a América Latina destacou o potencial de negócios e reiterou a aposta do grupo no Brasil Entre sabores, culturas, cores e ritmos diversos, a AXA reverenciou…
-

Conec 2025: Interatividade, networking e trocas de experiências marcaram Exposeg
Com ambientes interativos e imersivos, seguradoras apresentaram produtos e novas tecnologias durante o Conec 2025
-

Conec 2025: Sócio da Novo exalta troca de experiências
Companhia, que tem o corretor como único canal de distribuição, utiliza a tecnologia para facilitar a vida dos parceiros A primeira participação do time da Novo Seguros como participantes no Conec já estimula uma participação…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.