Nesta segunda-feira, 23 de agosto de 2021, a Amil foi eleita uma das empresas que melhor se relacionam com clientes do Brasil. O reconhecimento foi concedido pela Aliança Latino-Americana de Organizações para Interação com Clientes (ALOIC), que promove anualmente o prêmio ClienteSA. A operadora de saúde figurou entre as três empresas de destaque na categoria ‘Líder em Projeto de Parceria Estratégica’, pela criação de uma ferramenta própria que integrou as áreas de Customer Service, Qualidade e Planejamento da companhia, agilizando a resolução de atendimentos do call center na primeira chamada, consequentemente reduzindo em 52% as chamadas que chegam à Ouvidoria. “Essa integração permite que as informações sobre o cliente sejam acessadas de maneira mais completa, garantindo a elaboração de relatórios dinâmicos a cada 30 minutos, com filtros diferenciados e resultados analíticos que contribuem para as tomadas de decisão. O nosso objetivo é construir uma cultura de acompanhamento de indicadores e ter mapeado toda a jornada do cliente para garantir resoluções cada vez mais ágeis”, explica Marcelo Piccione, diretor de Operações da Amil.

Amil recebe prêmio ClienteSA
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Conec 2025: A Cobertura no registro da notícia e da história do mercado de seguros
O maior Conec de todos os tempos merecia também a melhor Cobertura, que se prepara para o ciclo de ações comemorativas dos seus 35 anos Sempre digo que ter paixão pelo que se faz é…
-

Conec 2025: Corretores contribuem para a evolução do mercado
Segundo o gerente de Affinity, na outra ponta, a Sabemi faz a sua parte trazendo inovações para os parceiros O Conec 2025 também foi um momento de fazer novas conexões, rever os atuais parceiros e…
-

Conec 2025: É impossível pensar em um futuro sem o corretor de seguros
Com uma história de 80 anos ao lado do corretor, Porto conta com 15 mil colaboradores preparados para ouvir os parceiros Pela primeira vez, a Porto participou de um Conec com quatro estandes, que representaram…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.