A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Revista Cobertura abre votação para a escolha das “Mulheres mais influentes do mercado de seguros do Brasil”
Segunda edição da pesquisa traz três novas categorias. Votação estará aberta até 12 de fevereiro de 2026 Em 2025, a Revista Cobertura e a Cobertura Editora realizaram a primeira edição da pesquisa que deu origem…
-

Aconseg-SP celebra 22 anos de evolução constante
Associação paulista reuniu representantes das principais seguradoras, operadoras de planos de saúde e empresas prestadoras de serviços para comemorar o seu aniversário e atingiu recorde de público A cada ano, a Aconseg-SP reúne sob o…
-

Corretor é o canal de conexão entre a seguradora e o cliente
Novo executivo comercial responsável por RJ, MG e ES da Bradesco ressalta a importância do corretor que é o principal agente de um ecossistema de proteção e serviço Uma presença ativa, próxima ao corretor, com…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.