A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Presidente da Aconseg-CO recebe Medalha do Mérito Segurador
Reconhecimento foi entregue por Andreia Padovani a Enir Junker durante evento promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF A presidente da Aconseg Centro-Oeste e fundadora da Junker Assessoria, Enir Junker, recebeu a Medalha do Mérito Segurador 2025, entregue…
-

Setor de seguros conclui participação na COP30
Mercado assume papel central nas agendas de mitigação e adaptação às mudanças climáticas após dias de discussões na Casa do Seguro A COP30 realizada em Belém (PA) vai chegando ao fim e a grande expectativa…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro contribui para a resiliência do produtor rural
Roberto Rodrigues aponta o seguro rural como elemento essencial para a manutenção da paz, redução da desigualdade social e manutenção da harmonia O Brasil tem um papel importante na comunidade, pois é e continuará sendo…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.