A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Casa do Seguro na COP30: Esta também é a COP das cidades, ressalta ministro Jader Barbalho Filho
Alinhamento entre governos nacionais e subnacionais levará à adaptação, à resiliência e ao cuidado do meio ambiente. Dessa forma, o ministro visualiza “um futuro melhor, mais justo e mais seguro para a sociedade brasileira” Jader…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro tem relevância na criação de cidades resilientes
Setor pode contribuir para modelar as reconstruções de prédios públicos; infraestrutura vulnerável não atende às necessidades da população e aumenta o gap de desigualdade “Temos uma responsabilidade imensa para nos empenharmos na construção de cidades…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro é fundamental para escalar projetos de conservação no Brasil
Setor tem papel importante na consolidação do mercado de carbono; COP30 no Brasil alerta sobre a necessidade de trabalhar adaptação e mitigação em conjunto Se até o Acordo de Paris, na COP29, o foco foi…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.