A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Casa do Seguro na COP30: Sem seguro não há adaptação às mudanças climáticas
Especialistas debatem o papel do cooperativismo e do mercado segurador nos desastres climáticos, ressaltam similaridades e que, juntos, podem contribuir para o avanço da cultura do seguro As agendas do cooperativismo e da sustentabilidade estão…
-

Revista Cobertura protagoniza podcast Planos Seguros com a Seguradora ALM
Episódios foram gravados no estúdio montado no estande da seguradora durante o CQCS Inovação 2025 e contaram com a participação de lideranças e personalidades do mercado O podcast Planos Seguros, que é realizado em parceria…
-

Aconsegs do Brasil marcam presença no CQCS Inovação 2025
Trabalho institucional das Aconsegs continua intenso durante evento realizado pelo CQCS em São Paulo A união das Aconsegs do Brasil formada por Aconseg-SP, Aconseg-MG, Aconseg-RJ, Aconseg-NNE, Aconseg-RS e Aconseg Centro-Oeste segue rendendo frutos. A mais…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.