A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

CQCS Inovação 2025: Confiança e concorrência impulsionarão o mercado de seguros, diz superintendente da Susep
Gerar mais confiança no consumidor e equilíbrio entre o digital e humano estão associados ao desenvolvimento e crescimento do mercado de seguros Em 2024, falava-se da chegada da inteligência artificial no mercado segurador, hoje ela…
-

Seguro é uma das ferramentas mais eficazes na gestão de riscos climáticos, diz presidente do Sincor-PA
Recém-reeleita presidente do sindicato, Margarete fala sobre a COP30, a Casa do Seguro, e diz querer um sindicato cada vez mais próximo, digital e atuante como um parceiro estratégico do corretor de seguros Os olhares…
-

Ricardo Montenegro é reeleito presidente da Aconseg-SP
Diretoria é reconduzida para a gestão do biênio 2026-2027, após primeiro mandato intenso e marcado por inovações Após uma primeira gestão intensa e com novidades, a diretoria liderada por Ricardo Montenegro foi reeleita por aclamação…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.