A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Verticais do Grupo Bradesco podem ter mais protagonismo nas assessorias da Aconseg-SP
Em almoço da Aconseg-SP, executivos ressaltaram a oportunidade de crescimento com as assessorias, além das melhorias no vida, saúde e auto e ramos elementares Maior grupo segurador da América Latina, a Bradesco Seguros, vai continuar…
-

Longevidade brasileira ainda requer debate, planejamento e educação, aponta estudo da Bradesco
Bradesco apresenta segunda edição do Indicador de Longevidade Pessoal com versão ampliada. Propósito é mostrar que longevidade não é sobre viver mais, mas sobre viver melhor, e ajudar as pessoas nesta jornada Em 2024, o…
-

Setor de seguros se abre à inovação e à complexidade da economia contemporânea, diz Haddad
Para o Ministro da Fazenda, novas leis trazem novos atores para o mercado e mais qualidade e confiança nos contratos, além de inclusão, inovação e estabilidade Olhar diferenciado, crer que vale à pena desenvolver ações…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.