A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

O grau de maturidade das práticas de ESG no Brasil
“Nós fomos inundados por uma onda positiva de critérios ESG, o que não poderia ser diferente”, afirmou Juan Morales Karin Fuchs O tema em voga no momento é as práticas ESG. Se por um lado,…
-

MDS promove bate-papo no Clubhouse sobre os aprendizados com a pandemia
Executivos da Argo Seguros e das empresas Suzano e Ifood destacam a cyber segurança em conversa mediada por jornalista da Revista Cobertura no Clubhouse da MDS Karin Fuchs A fim de debater temas atuais e…
-

ESG, desde 2009, uma agenda presente na SulAmérica
Sustentabilidade, diversidade e inclusão e governança corporativa norteiam as ações da companhia. “Nós queremos que o nosso negócio trabalhe para gerar benefícios para a sociedade”, disse Ricardo Bottas Karin Fuchs Na manhã de 10 de…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.