A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Sala do futuro, uma experiência única
Presencialmente, ela encanta por toda a tecnologia que permite reunir profissionais do mundo inteiro Karin Fuchs Oficialmente inaugurada em 2020, no Dia da Inovação, em 19 de outubro de 2020, a Sala do Futuro, da…
-

Seguradoras inovam para oferecer melhor experiência ao segurado
Matéria de capa da Revista Cobertura de maio trata do investimento das seguradoras e empresas em soluções que simplificam processos e colocam o cliente no centro do atendimento O mercado de seguros vem passando por…
-

Estudo da Capgemini e da EFMA identifica gaps
Entre eles, o canal corretor precisa melhorar a colaboração digital junto ao cliente para se tornar mais conveniente Karin Fuchs Os canais de distribuição de seguro estão desafiados e para engajar o consumidor, eles precisam…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.