A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Estudo da Capgemini e da EFMA foca no macroprocesso de distribuição de seguros
Entre as principais constatações, o mundo digital não iria desintermediar, mas irá digintermediar. “Integrar o corretor de seguros com os canais digitais será mandatório”, afirmou Ciccone Karin Fuchs Na 14ª edição do estudo World Insurance…
-

Kovr Seguradora, o foco é a personalização
“Seguro não é igual para todo mundo e vamos trabalhar cada dia mais para alcançar este objetivo”, diz Thiago Moura Karin Fuchs Após seis meses de planejamento, a Kovr Seguradora estreou no mercado de seguros…









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.