A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Seguro Garantia Arbitral: do ponto de vista da corretagem e do árbitro
“O desafio para o corretor de seguros é a expansão, a publicidade desse assunto, queira ou não, ele fica muito restrito às câmaras e aos árbitros”, afirmou Walter Polido Karin Fuchs Do ponto de vista…
-

As infinitas aplicabilidades do Seguro Garantia Arbitral
“Estamos falando de um mercado bilionário e extremamente relevante”, disse Cassio Gama Amaral, do Mattos Filho Karin Fuchs Durante o lançamento do Seguro Garantia Arbitral da Fator Seguradora, no dia 10 de maio, Cassio Gama Amaral, sócio do Mattos…
-

Fator Seguradora lança garantia arbitral para contratos privados
“O cliente também consegue ter essa solução fugindo das altas taxas bancárias dos procedimentos de fiança”, disse Juliana Lopes Karin Fuchs Oficialmente, a Fator Seguradora lançou o Seguro Garantia Arbitral para contratos que garantem o…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.