A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Direito do Seguro é o primeiro tema da série de publicações da Cobertura Editora
“Quem é Quem” reúne os riscos, o seguro e o direito em sua primeira edição; lançamento integra as ações em comemoração aos 30 anos da editora e da Revista Cobertura Os possíveis impactos para o…
-
Seguro automóvel cada vez mais flexível
Matéria de capa da Revista Cobertura de abril aborda a volta do uso do carro particular e as estratégias das seguradoras no ramo A edição 230 da Revista Cobertura traz uma matéria especial sobre seguro…
-

Revista Cobertura conquista 1º lugar no V Prêmio Nacional de Jornalismo
Matéria abordou a longevidade dos brasileiros, os possíveis efeitos da pandemia na perspectiva de vida e as proteções securitárias Mesmo diante do cenário de calamidade gerado pela covid-19, a Federação Nacional dos Corretores de Seguros…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.