A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Liberty Seguros premiará as melhores ideias dos corretores
Para inspirá-los, foi apresentado o Liberty Trends, Relatório de Tendências da Liberty Seguros Karin Fuchs Há tempos, a Liberty Seguros tem envolvido os corretores em seu processo de inovação. “Nós temos construído muitas inovações nesse…
-

Sincor-SP se reúne com líderes das assessorias de seguros no Fórum Aconseg-SP
Evento periódico visa aproximação com as empresas que dão acesso a novos corretores ao mercado O Sincor-SP reconhece a importância das assessorias de seguros para alcançar a base de corretores em todo o Estado, por…
-

Mais uma vez, a Liberty Seguros abraça as causas sociais em um momento crítico no país
Recentemente, Patrícia Chacon assumiu o comando da Liberty Seguros. Após cinco anos, Carlos Magnarelli deixa o cargo para assumir a operação da Liberty nos Andes, o que inclui o Chile, Colômbia e o Equador. Em…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.