A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Nova CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon anuncia novidades
Entre elas, o Auto Controle, um produto que atende quem roda menos de 500 quilômetros por mês Karin Fuchs Em encontro com a imprensa, no dia 12 de abril, a nova CEO da Liberty Seguros,…
-

Troca de bastão na Liberty
Em seis anos como CEO, Carlos Magnarelli faz um balanço da sua gestão e comenta sobre a parceria com as assessorias Karin Fuchs Após 20 anos no Brasil e no comando da Liberty Seguros desde…
-
Revista da Aconseg-SP aborda ramos com potencial de crescimento durante a pandemia
Com empatia e inovação, mercado de seguros enfrenta a pandemia e cresce é um dos destaques da edição 53 da publicação A edição 53 da Revista da Aconseg-Sp traz um panorama do mercado de seguros…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.