A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Ação Solidária AllCare e Instituto Serginho 10
Em um momento delicado como o que estamos passando, preocupar-se com o próximo e demonstrar responsabilidade social é de grande valia. Por isso, a AllCare se solidarizou e auxilia o Instituto Serginho 10 na compra…
-

Novo Portal Cobertura entra no ar com recursos mais digitais
“O foco é entregar a notícia com o máximo de dinâmica, legibilidade e contraste”, explica o especialista em UI e UX sobre as novidades que contemplam uma tipografia baseada na família tipográfica Montserrat focada no…
-

Vozes cada vez mais ativas no mercado de seguros
De uma rede de acolhimento, Simone Vizani conta como a AMMS extrapolou fronteiras e os desafios da sua nova gestão em entrevista à TV Cobertura Karin Fuchs Desde o início deste ano no comando da…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.