A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Em tempos de pandemia, edição de março da Revista Cobertura traz matérias especiais sobre Saúde
A edição 229 da Revista Cobertura traz uma matéria especial sobre medicina de qualidade e mostra como as seguradoras e as administradoras de benefícios têm driblado os desafios e inovado para ampliar o acesso da…
-

Presidente da AMMS estreia novo programa da TV Cobertura
Simone Vizani falará da sua carreira e da atuação feminina no mercado de seguros Nesta quarta-feira, 31 de março, às 17h30, a Revista Cobertura estreia mais uma série de programas em seu canal no YouTube chamada “Diversidade…









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.