A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Sincor São Paulo para o século XXI
“O sindicato ouviu o anseio da categoria, entendeu as suas necessidades e se transformou no sindicato do século XXI”, Alexandre Camillo Karin Fuchs Em encontro com a imprensa especializada, Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, falou…
-

Brazil Health Insurance entra em home office e mantém 10% do time na sede
Até o dia 31 de março apenas 10% do time da Brazil Health Insurance atenderá os parceiros de forma física no esquema de plantão. Segundo comunicado da empresa, serão mantidos os protocolos e o rodízio…
-

Luiz Antonio Fonseca é o novo diretor comercial da Fator Seguradora
Com vasta experiência na gestão de empresas do mercado de seguros, Luiz Antonio Fonseca acaba de assumir como novo Diretor Comercial da Fator Seguradora. Administrador de Empresas, bacharel em Economia e Finanças com MBA em Administração pela…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.