A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

I Encontro Aconseg-NNE: IA não terá o jogo de cintura e o acolhimento do corretor
Embora seja uma excelente ferramenta, IA não substituirá o corretor de seguros e vem para agregar como ferramenta adicional, operacionalizada pelo humano, apontam executivos durante I Encontro da Aconseg-NNE O ambiente digital é uma realidade…
-

Zurich destaca plano para combater crises climáticas e promover sustentabilidade
Companhia estará presente na COP30, maior evento sobre o tema no mundo que acontecerá em novembro, no Brasil A Zurich Seguros está se preparando ativamente para a COP30, a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre…
-

I Encontro Aconseg-NNE: Facilidades das seguradoras empoderam os corretores e acolhem necessidades dos consumidores
Estratégias para cross-sell foram os destaques do primeiro painel do Encontro realizado pela Aconseg-NNE, que reuniu corretores, assessorias e seguradoras em Recife Diversificação é um termo recorrente nos eventos e rodas de negócios envolvendo os…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.