A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

COP30: Objetivo é que o seguro integre a atualização do Acordo de Paris
Posicionar o seguro como parte fundamental da solução para os riscos climáticos é um dos focos da Casa do Seguro, idealizada pela CNseg, durante a COP30 As Conferências das Partes (COPs) tiveram início com a…
-

Seguro de vida enfrenta barreiras culturais e demanda por maior protagonismo dos corretores
Mesa-redonda com líderes do setor destaca desafios culturais, necessidade de capacitação e papel das entidades para ampliar a penetração deste seguro no Brasil Apesar de ser um dos pilares da proteção financeira, o seguro de…
-

Mercado de seguros brasileiro terá hub de riscos climáticos
Com isso, seguradoras poderão avaliar e precificar melhor os riscos e propor coberturas de acordo com as necessidades locais O engajamento do mercado de seguros no tocante à mitigação e prevenção de riscos entregará à…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.