A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

SegPartners acelera transformação digital no setor de seguros com app inédito, novas ferramentas e evento anual de inovação
Em workshop exclusivo, empresa reforçou sua presença no setor e o impacto das inovações no dia a dia dos corretores A SegPartners apresentou um pacote de inovações tecnológicas para corretores de seguros durante workshop realizado…
-

Suhai apresenta novidades em almoço da Aconseg-SP
Com uma construção de narrativa conjunta, parceria entre Aconseg-SP e Suhai entra em outro estágio com as novidades da seguradora Com a sua criação lastreada nas assessorias, a Suhai Seguradora ingressa em uma nova fase…









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.