A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

2ª Convenção Aconseg-CO: Assessorias podem oferecer inteligência de mercado para os corretores
Além do apoio operacional, assessorias podem estruturar os parceiros no mundo digital, estabelecer parcerias com especialistas e ampliar a ajuda em outras etapas da venda As assessorias em seguros da região Centro-Oeste são inquietas quando…
-

2ª Convenção da Aconseg-CO: Essencialidade das assessorias no apoio ao corretor é ressaltada
Mais do que intermediárias, assessorias em seguros são agentes de transformação e inclusão; temas como comunicação, estratégia de negócios, nova lei de contratos de seguros e inteligência artificial foram destacados durante o encontro A primeira…
-

Editora da Revista Cobertura recebe 11º Prêmio Especialistas
Carol Rodrigues possui quase 25 anos de experiência e também pode ser votada na categoria Destaque em Seguros do prêmio realizado pelo Cecom em parceria com a Plataforma Negócios da Comunicação








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.