A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Revista Cobertura – edição 279
Sabemi mostra a sua força em movimento na Revista Cobertura Edição de setembro (279) ainda traz uma matéria sobre como as empresas têm escutado mais os corretores para inovar e entregar ferramentas que aumentem a…
-

Produção das assessorias na Tokio Marine ultrapassa R$ 2 bi no primeiro semestre
Em almoço da Aconseg-SP, executivos ressaltaram a necessidade da diversificação e a importância de as assessorias focarem no empreendedorismo As assessorias têm a missão de acelerar a diversificação de produtos entre os corretores de seguros.…
-

PMC Auto 2025 destaca evolução do mercado
Estudo do Sincor-SP apresentou resultados favoráveis para o ramo de automóvel Os resultados da recente edição da Pesquisa de Mercado de Corretoras de Seguro – PMC Auto 2025, realizada pelo Sincor-SP, foram apresentados durante live…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.