A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Conec 2025: MAPFRE investe em ferramentas digitais para empoderar o corretor
Karine Brandão reforça que o corretor de seguros sempre será uma autoridade e que, quanto mais ferramentas ele tiver, mais condições terá de ofertar o que o cliente precisa O novo modelo de atendimento MAPFRE,…
-

Conec 2025: Um encontro de pais e filhos com o legado do seguro
20ª edição do Conec proporciona o encontro de gerações de dois grandes ícones do mercado – Jayme Garfinkel e Nilton Molina – e seus filhos Bruno Garfinkel e Helder Molina Um encontro de gerações de…
-

Conec 2025 propõe discussão sobre como será o futuro do seguro e da corretagem
Solenidade de abertura conta com a presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, que enalteceu a importância do corretor de seguros Uma edição histórica preparada para conectar o corretor de seguros ao futuro. Com…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.