A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Conec 2025: Grande papel das assessorias é melhorar a performance do corretor
Juntas, as Aconsegs celebram atuação inédita e um marco na história de cada uma das associações – Aconseg-SP, Aconseg-RS, Aconseg Centro-Oeste, Aconseg-MG, Aconseg-NNE e Aconseg-RJ Entre as Aconsegs do Brasil há associações com mais de…
-

Conec 2025: Estratégias para um futuro sustentável na saúde suplementar
Debate com especialistas do setor ressaltou a importância da capacitação dos corretores com foco na venda consultiva









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.