A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Conec 2025: Executivos discutem o futuro inteligente do corretor de seguros
Debate abre um verdadeiro portal de ideias, iniciativas e exemplos do uso da tecnologia em favor do protagonismo da corretagem de seguros
-

Conec 2025: Somente o corretor constrói conexões verdadeiras
Conforme Leonardo Freitas, a verdadeira conexão está na capacidade de entender a dor do cliente e oferecer uma solução de proteção adequada e, isso, somente um corretor de seguros pode fazer “É importante marcar presença…
-

Conec 2025: PROAUTO leva conhecimento e oportunidades ao corretor
Para o CEO, a PROAUTO surge como uma grande oportunidade para o corretor ampliar a aceitação, os novos negócios e aumentar o público segurado A lei complementar nº 213, sancionada em janeiro de 2025, trouxe…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.