A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Conec 2025: Carta Verde integra lançamentos da Sancor
Seguro obrigatório para veículos brasileiros em circulação pelo Mercosul pode ser contratado via QR Code para dois ou até cinco dias
-

Conec 2025: Tecnologia da Justos revoluciona seguro auto
Ao avaliar dirigibilidade do cliente, companhia premia segurados através de clube de benefícios
-

Conec 2025: Nasce a Brazil Seguros, uma assessoria em todos os ramos com o DNA Brazil Health
Jornada de êxito no saúde estimula os sócios Marcelo Reina e Leandro Sandor a apresentarem ao mercado a Brazil Seguros, que atuará em todos os ramos de seguros Com uma trajetória consolidada no mercado de…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.