A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Grupo Bradesco Seguros abre cadastramento de novos corretores
Companhia aposta no maior alcance do seguro por meio do canal corretor. Profissionais que não possuem cadastro na seguradora já podem fazê-lo Em sintonia com o propósito de expandir a proteção securitária em todos os…
-

Conec 2025: Uma companhia especialista em atender o corretor
Tokio Marine oferece ferramentas tecnológicas e disponibiliza especialistas para o corretor melhor atender o cliente O ano de 2025 vem sendo um ano especial para a Tokio Marine, pois é um ano de consolidação, conforme…
-

Conec 2025: Escuta e apoio para melhorar o dia a dia do corretor
Comprometida em facilitar a vida do corretor, Zurich investe em inovações e, sobretudo, em ouvir as demandas dos parceiros, conforme João Merlin Durante o Conec, a Zurich trabalhou o reforço da sua presença junto ao…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.