A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Conec 2025: Slogan reforça amplitude da grade de produtos da Maxpar
Grupo disponibilizou uma verdadeira sala de aula dedicada a capacitar corretores que atuam no mercado de assistências
-

Conec 2025: O novo jeito de fazer negócios da AXA no Brasil
Lançamento da plataforma AXA Hub representa principal investimento da companhia nos últimos anos
-

Conec 2025: Um portfólio completo para o corretor
CEO do Grupo HDI acredita que o corretor do futuro irá olhar cada vez mais para a necessidade do cliente em vez de focar no produto No Conec, o Grupo HDI Seguros reforçou a estratégia…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.