A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Conec 2025: A Cobertura no registro da notícia e da história do mercado de seguros
O maior Conec de todos os tempos merecia também a melhor Cobertura, que se prepara para o ciclo de ações comemorativas dos seus 35 anos Sempre digo que ter paixão pelo que se faz é…
-

Conec 2025: Corretores contribuem para a evolução do mercado
Segundo o gerente de Affinity, na outra ponta, a Sabemi faz a sua parte trazendo inovações para os parceiros O Conec 2025 também foi um momento de fazer novas conexões, rever os atuais parceiros e…
-

Conec 2025: É impossível pensar em um futuro sem o corretor de seguros
Com uma história de 80 anos ao lado do corretor, Porto conta com 15 mil colaboradores preparados para ouvir os parceiros Pela primeira vez, a Porto participou de um Conec com quatro estandes, que representaram…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.