A Porto está no ranking as marcas brasileiras mais valiosas de acordo com estudo recente divulgado pela Revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa, coordenada pela TM20, empresa de branding e brand valuation, com exclusividade para a publicação revelou as marcas mais fortes e valiosas do País. Para a elaboração do ranking, foram avaliadas mais de 300 marcas que têm a maioria de seus resultados financeiros no Brasil e são de origem nacional, além de terem capital aberto ou informações disponíveis para a análise. Os dois principais critérios levados em consideração pelo estudo foram as análises de marca (mais admiradas pelos consumidores) e financeira (resultados e geração de percepção de valor substancial junto as acionistas). A companhia ocupa a 40ª colocação da pesquisa, que volta ser realizada após dois anos de suspensão devidos às restrições da Covid.

Porto está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2022
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Francesa AXA comemora 10 anos no país à la brasilidades
Em noite que celebrou a cultura brasileira, CEO para a América Latina destacou o potencial de negócios e reiterou a aposta do grupo no Brasil Entre sabores, culturas, cores e ritmos diversos, a AXA reverenciou…
-

Conec 2025: Interatividade, networking e trocas de experiências marcaram Exposeg
Com ambientes interativos e imersivos, seguradoras apresentaram produtos e novas tecnologias durante o Conec 2025
-

Conec 2025: Sócio da Novo exalta troca de experiências
Companhia, que tem o corretor como único canal de distribuição, utiliza a tecnologia para facilitar a vida dos parceiros A primeira participação do time da Novo Seguros como participantes no Conec já estimula uma participação…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.