O Estado de São Paulo registrou 2.412 roubos de cargas entre janeiro e junho deste ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A maioria das ocorrências foram direcionadas a alimentos (27,27%), seguido de outros tipos (19,79%), carga mista (13,64%) e cigarros/fumo (6,68%). Os criminosos agiram, em sua maioria, nos dias de quarta e quinta, com 494 e 492 registros, respectivamente. Já no quesito horário, o período da manhã teve maior destaque e registrou 1.174 ações. Os dados ainda apontam que quase metade dos roubos (45,99%) ocorreram na cidade de São Paulo, já Osasco (4,81%) e Guarulhos (4,01%) figuram na segunda e terceira posição, respectivamente, entre as regiões com mais crimes desse tipo.

SP registra 2.412 roubos de cargas no primeiro semestre
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Revista Cobertura abre votação para a escolha das “Mulheres mais influentes do mercado de seguros do Brasil”
Segunda edição da pesquisa traz três novas categorias. Votação estará aberta até 12 de fevereiro de 2026 Em 2025, a Revista Cobertura e a Cobertura Editora realizaram a primeira edição da pesquisa que deu origem…
-

Aconseg-SP celebra 22 anos de evolução constante
Associação paulista reuniu representantes das principais seguradoras, operadoras de planos de saúde e empresas prestadoras de serviços para comemorar o seu aniversário e atingiu recorde de público A cada ano, a Aconseg-SP reúne sob o…
-

Corretor é o canal de conexão entre a seguradora e o cliente
Novo executivo comercial responsável por RJ, MG e ES da Bradesco ressalta a importância do corretor que é o principal agente de um ecossistema de proteção e serviço Uma presença ativa, próxima ao corretor, com…







