O Estado de São Paulo registrou 2.412 roubos de cargas entre janeiro e junho deste ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A maioria das ocorrências foram direcionadas a alimentos (27,27%), seguido de outros tipos (19,79%), carga mista (13,64%) e cigarros/fumo (6,68%). Os criminosos agiram, em sua maioria, nos dias de quarta e quinta, com 494 e 492 registros, respectivamente. Já no quesito horário, o período da manhã teve maior destaque e registrou 1.174 ações. Os dados ainda apontam que quase metade dos roubos (45,99%) ocorreram na cidade de São Paulo, já Osasco (4,81%) e Guarulhos (4,01%) figuram na segunda e terceira posição, respectivamente, entre as regiões com mais crimes desse tipo.

SP registra 2.412 roubos de cargas no primeiro semestre
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Presidente da Aconseg-CO recebe Medalha do Mérito Segurador
Reconhecimento foi entregue por Andreia Padovani a Enir Junker durante evento promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF A presidente da Aconseg Centro-Oeste e fundadora da Junker Assessoria, Enir Junker, recebeu a Medalha do Mérito Segurador 2025, entregue…
-

Setor de seguros conclui participação na COP30
Mercado assume papel central nas agendas de mitigação e adaptação às mudanças climáticas após dias de discussões na Casa do Seguro A COP30 realizada em Belém (PA) vai chegando ao fim e a grande expectativa…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro contribui para a resiliência do produtor rural
Roberto Rodrigues aponta o seguro rural como elemento essencial para a manutenção da paz, redução da desigualdade social e manutenção da harmonia O Brasil tem um papel importante na comunidade, pois é e continuará sendo…







