O Estado de São Paulo registrou 2.412 roubos de cargas entre janeiro e junho deste ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A maioria das ocorrências foram direcionadas a alimentos (27,27%), seguido de outros tipos (19,79%), carga mista (13,64%) e cigarros/fumo (6,68%). Os criminosos agiram, em sua maioria, nos dias de quarta e quinta, com 494 e 492 registros, respectivamente. Já no quesito horário, o período da manhã teve maior destaque e registrou 1.174 ações. Os dados ainda apontam que quase metade dos roubos (45,99%) ocorreram na cidade de São Paulo, já Osasco (4,81%) e Guarulhos (4,01%) figuram na segunda e terceira posição, respectivamente, entre as regiões com mais crimes desse tipo.

SP registra 2.412 roubos de cargas no primeiro semestre
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Casa do Seguro na COP30: Esta também é a COP das cidades, ressalta ministro Jader Barbalho Filho
Alinhamento entre governos nacionais e subnacionais levará à adaptação, à resiliência e ao cuidado do meio ambiente. Dessa forma, o ministro visualiza “um futuro melhor, mais justo e mais seguro para a sociedade brasileira” Jader…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro tem relevância na criação de cidades resilientes
Setor pode contribuir para modelar as reconstruções de prédios públicos; infraestrutura vulnerável não atende às necessidades da população e aumenta o gap de desigualdade “Temos uma responsabilidade imensa para nos empenharmos na construção de cidades…
-

Casa do Seguro na COP30: Seguro é fundamental para escalar projetos de conservação no Brasil
Setor tem papel importante na consolidação do mercado de carbono; COP30 no Brasil alerta sobre a necessidade de trabalhar adaptação e mitigação em conjunto Se até o Acordo de Paris, na COP29, o foco foi…







