O Grupo Bradesco Seguros realizou em maio a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’. A campanha celebra o Dia do Seguro (14/05), com a fomentação da cultura do seguro no Brasil e a comercialização de produtos em condições especiais. Em 2022, durante os 15 dias de ação, o Grupo Segurador teve um aumento acima de 10% nas vendas de produtos de Auto, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, além de outras soluções em seguros oferecidas pela companhia, em relação à campanha realizada em 2021. No ano passado, o setor de seguros correspondeu a aproximadamente 6,4% do PIB brasileiro (dados preliminares fornecidos pela CNSeg).

Grupo Bradesco Seguros promove campanha de incentivo à cultura do seguro
Revista Cobertura
Publicações
Cobertura Especial
-

Revista Cobertura abre votação para a escolha das “Mulheres mais influentes do mercado de seguros do Brasil”
Segunda edição da pesquisa traz três novas categorias. Votação estará aberta até 12 de fevereiro de 2026 Em 2025, a Revista Cobertura e a Cobertura Editora realizaram a primeira edição da pesquisa que deu origem…
-

Aconseg-SP celebra 22 anos de evolução constante
Associação paulista reuniu representantes das principais seguradoras, operadoras de planos de saúde e empresas prestadoras de serviços para comemorar o seu aniversário e atingiu recorde de público A cada ano, a Aconseg-SP reúne sob o…
-

Corretor é o canal de conexão entre a seguradora e o cliente
Novo executivo comercial responsável por RJ, MG e ES da Bradesco ressalta a importância do corretor que é o principal agente de um ecossistema de proteção e serviço Uma presença ativa, próxima ao corretor, com…








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.